Esporte

Publicado em: 22/04/2019 13:45 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições abertas para 2ª Copa dos Pais de Futsal

A Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer de Ibiporã (Serla) está com inscrições abertas para a 2ª Copa Municipal de Futsal dos Pais. As inscrições para o evento, que ocorrerá entre a primeira e segunda semana de maio, podem ser feitas até a próxima quinta-feira (25).

Para participar, procure a escola de seu filho para verificar a disponibilidade de vagas nos times e preencha a ficha de inscrição.

Todos os estabelecimentos estudantis da rede particular e pública (Estadual e Municipal) de Ibiporã foram convidados.

Cada escola pode inscrever até dois times. Cada time pode ter até 14 atletas inscritos.

Cada time pode ter:

*Até 2 atletas entre 30 e 34 anos (1985 a 1989)

*Até 2 atletas entre 35 e 39 anos (1980 a 1984)

*Demais atletas devem ter 40 anos ou mais (1979 ou ano anterior)

*Os goleiros são livres de idade

Os jogos serão realizados durante a semana, no período noturno, no Ginásio do Jardim Pérola e Munhecão.

Os primeiro e segundo colocados serão premiados com trofeus e medalhas.

Segundo o diretor de esportes, Kio Fukuda, a expectativa do torneio este ano é superar o número de equipes de 2018, a qual contou com a participação de sete times. “A competição foi muito elogiada ano passado, e teve a equipe da Tia Sônia em primeiro e o Bilac em segundo lugar. O objetivo da Copa é promover a integração e interação entre as escolas e colégios de Ibiporã em um evento de lazer e descontração entre pais e alunos”, ressalta Fukuda.