Trabalho

Publicado em: 26/04/2019 19:53 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Primeiro Workshop de Profissões acontece no dia 03 de maio

A Prefeitura de Ibiporã, através de sua Secretaria do Trabalho, realiza no dia 3 de maio, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), 1º Workshop de Profissões.

Serão ofertados workshops gratuitos de automaquiagem, mecatrônica, SPA de mãos e pés, fotografia com o celular, administração, hambúrguer gourmet, preparo e montagem de temaki, consultoria sobre planejamento e negócios, além de uma palestra sobre empreendedorismo como opção de mercado. Para a secretária do Trabalho de Ibiporã, Maria Romana, o Workshop de Profissões será uma boa oportunidade para novas descobertas no mercado de trabalho: ‘’Essa feira de profissões tem o objetivo de apresentar possíveis novas oportunidades para a população. Uma inspiração para quem está em busca de mudanças na carreira, ou então, no início dela’’, afirmou.

O cidadão interessado em conferir os workshops deve ter a idade mínima de 16 anos, e ir pessoalmente ao CTTI para fazer a inscrição. Confira o cronograma de eventos do dia:

Local: Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã – CTTI – Rua Ciro Ibirá de Barros, 176;

·         Automaquiagem – 09h às 10h;

·         Consultoria sobre plano de negócios – 09h às 17h;

·         Administração & Gestão – 09h30 às 10h30;

·         Mecatrônica & Automação – 10h30 às 11h30 e 13h30 às 15h;

·         SPA de mãos e pés – 11h às 12h;

·         Fotografia com o celular – 14h às 15h e 16h às 17h;

·         Hambúrguer gourmet – 14h às 15h;

·         Temaki – 16h às 17h;

·         Palestra: Empreendedorismo como opção de mercado – 14h às 15h30.

O 1º Workshop de Profissões é resultado de uma parceria entre Prefeitura de Ibiporã, Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Senac e Sebrae.

Mais informações através do número 3178 – 0223.