Publicado em: 09/05/2019 13:10 | Fonte/Agência: PMI/NCS

Sala do Empreendedor oferece oficina de Técnicas de Licitação para MEIs

Sala do Empreendedor oferece oficina de Técnicas de Licitação para MEIs A oficina será focada nos MEIs.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, em parceria com o Sebrae, realiza a Oficina de Técnicas de Licitação voltada para o Microempreendedor Individual – MEI. O evento acontece na próxima terça (14), às 19h, e já está com as inscrições –gratuitas- abertas.

O curso busca esmiuçar os trâmites a serem cumpridos para participar de certames públicos, assim capacitando e engajando microempreendedores em futuras licitações, e conta com 120 vagas para MEIs interessado.

As inscrições podem ser feitas pessoalmente no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã – CTTI, Praça Ciro Ibira de Barros, 176, das 8h às 17h. Interessados já cadastrados na Sala do Empreendedor podem proceder com a inscrição pelo fone 3178-0223.