Publicado em: 10/05/2019 15:59 | Fonte/Agência: PMI

Nova fase do mutirão Bota-Fora’’ começa neste sábado (11)

Nova fase do mutirão Bota-Fora’’ começa neste sábado (11) Os dejetos devem ser colocados em pequenas quantidades.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Obras, realiza de 11 a 16 de maio mais uma etapa do mutirão “Bota-Fora”. O objetivo é recolher móveis, eletrodomésticos e entulhos em pequenas quantidades. A Secretaria de Obras estará recolhendo nos seguintes bairros:

·         JARDIM CEPIL;

·         JARDIM SANTA LUZIA;

·         JARDIM PROGRESSO;

·         JARDIM ALVORADA;

·         CONJUNTO JOSE PIRES DE GODOY;

·         VILA YPÊ;

·         RESIDENCIAL BORGES;

·         JARDIM ZANONI;

·         REGIÃO DO CEMITÉRIO;

·         JARDIM BOM PASTOR;

·         CONJUNTO HAB DOM BOSCO;

·         CONJUNTO HAB ANTONIO GUILHERME;

·         CONJUNTO HAB CANADÁ;

·         VILA DUTRA;

·         VILA NELO;

·         CONJUNTO JOÃO MEGIDE.

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada (sem atrapalhar a passagem de pedestres) que a Secretaria de Obras fará o recolhimento.

O Programa “Bota Fora” atende a todas as 12 regiões da cidade, obedecendo a um cronograma logístico estabelecido pela Secretaria de Obras.

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.

Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!