Publicado em: 14/05/2019 15:24 | Fonte/Agência: PMI

Jogos Escolares movimentam colégios de Ibiporã

Jogos Escolares movimentam colégios de Ibiporã Os jogos movimentaram os estudantes da cidade

A fase municipal dos Jogos Escolares chegou a sua 66º edição e agitou as escolas de Ibiporã durante a última semana. Foram nove escolas estaduais participantes, com mais de 170 atletas reunidos em competições acirradas para uma vaga na próxima fase do torneio.

Foram dois os esportes presentes nos jogos deste ano, vôlei (masculino e feminino), e futsal (masculino A,B e feminino). Confira os resultados:

Futsal Maculino – Categoria A

Final: Olavo Bilac 1 x 1 Basílio de Lucca;

Campeão: Olavo Bilac na decisão por pênaltis.

Futsal Masculino – Categoria B

Final: San Rafael 1 x 1Colégio Ética;

Campeão: San Rafael na decisão por pênaltis.

Futsal Feminino –  Triangular

Campeão: Olavo Bilac.

Vôlei – Masculino e Feminino

Apenas uma equipe de cada categoria se inscreveu na competição, classificando-se automaticamente para a fase regional dos jogos.

Campeão Masculino: Unidade Polo

Campeão Feminino: Teothônio Vilela

Próxima etapa

Os campeões de cada categoria agora avançam para a fase regional dos Jogos Escolares, que em 2019 será disputada em Centenário do Sul, de 14 a 19 de junho.