Indústria e Comércio

 

Publicado em: 15/05/2019 19:28 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Semana do MEI acontece entre 20 e 24 de maio


Whatsapp

 

 

Entre os dias 20 e 24 deste mês será realizada a Semana do MEI (Microempreendedor Individual), promovida pela Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Economia Solidária e Sala do Empreendedor em parceria com o Sebrae/PR. Serão realizadas consultorias de Marketing e Finanças, palestras e oficinas gratuitas para os MEIs do município.


Na terça (21), das 8h às 10h30, no Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), será ministrada a palestra sobre benefícios da previdência para os MEIs. Já na quarta (22), das 8h às 12h, também no CTTI, será promovida uma consultoria em finanças, exclusiva para microempreendedores. No dia 23, quinta-feira, será realizada uma consultoria de marketing, também com exclusividade para MEIs e ministrada por um especialista do Sebrae, além de uma oficina - esta aberta à população - sobre cooperativismo empresarial.


Os interessados em participar da palestra, oficina e/ou das consultorias devem se dirigir à Sala do Empreendedor, Praça Ciro Ibirá de Barros, 176 - CTTI - Centro Tecnológico do Trabalhador - Centro – para a realização da inscrição até a próxima segunda-feira (20). O horário de atendimento é das 8 às 17 horas. MEIs já cadastrados no CTTI podem realizar a inscrição através do fone 3178-0240.




Imagens