Publicado em: 16/05/2019 17:36 | Fonte/Agência: Arquivo PMI

Corrida ‘’Mais Colors’’ acontece neste domingo (19)

Corrida ‘’Mais Colors’’ acontece neste domingo (19) Participe da corrida mais colorida do estado.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que a ‘’Corrida Mais Colors’’ ocorrerá no próximo domingo, dia 19 de maio, das 8h30 às 13 horas. A corrida contará com diversas atrações e pretende incentivar pessoas à prática de atividades físicas.

Como funciona?

Os principais objetivos do evento são o entretenimento e o incentivo ao esporte. A organização distribuirá KITs contendo camiseta do evento, medalha, (na chegada), copo personalizado, óculos (para adultos) e envelopes com pó colorido para os inscritos, antes do momento da largada.

Além da corrida em si, sem cronometragem, o evento contará com um palco com DJ, onde ocorrerá um show e a popular ‘’Chuva de Cores’’, momento onde os participantes são pulverizados com pó colorido. O evento também terá uma estrutura reservada para as crianças, contendo pula pula, tobogã, e também as atividades que serão realizadas pelos recreadores, incluindo uma gincana de torta na cara. Também haverá uma praça de alimentação com food trcuks.

Inscrições

As inscrições para o evento devem ser realizadas através do site: https://bit.ly/2Lf5S9l, podem ser realizadas até sábado (18), e tem o valor de R$41,25 – R$60 dependendo da quantidade de ingressos adquiridos. A retirada dos KITs para a prova deve ser realizada na Academia Augusto Semprebom (Av. 19 de Dezembro 1661)  na sexta e sábado.

Categorias:

Kids:

Distâncias conforme faixa etária:

1 - 3 anos = 20m;

4 – 5 anos = 30m;

6 – 7 anos = 50m;

8 – 10 anos = 100m;

11 – 13 anos = 150m;

Adulto:

Masculino e Feminino – 5km.

Percurso:

O evento será realizado em frente à Câmara Municipal, na Avenida dos Estudantes, 299, Centro.