Trabalho

Publicado em: 21/05/2019 17:59 | Fonte/Agência: PMI/Núcleo de Comunicação Social

Inscrições abertas para o curso de eletricista industrial

Inscrições abertas para o curso de eletricista industrial Serão 20 vagas ofertadas pela Secretaria do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria do Trabalho, Emprego e Economia Solidária, está com inscrições abertas para o curso de eletricista industrial. Serão 20 vagas ofertadas para a população, sendo 30% delas destinadas para jovens de até 24 anos inscritos no programa ‘’Futuro no Presente’’.

As inscrições gratuitas devem ser realizadas no Centro de Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), Praça Ciro Ibirá de Barros, 176, de segunda a sexta das 8h às 17h. Para se matricular no curso o interessado (a) deverá ter idade superior a 18 anos, o ensino fundamental completo e comparecer ao CTTI com uma cópia de sua carteira de identidade e de seu CPF, além de comprovante de residência e escolaridade.

O curso terá uma carga horária total de 160h, e será ministrado de segunda a sexta das 19h às 22h, dos dias 10 de junho a 26 de agosto por um profissional especializado do Senai.

Mais informações através dos fones: 3178-0222 e 3178-0223.