Cultura e Turismo

 

Publicado em: 23/05/2019 13:33 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura e Turismo

Cia de dança de Curitiba se apresenta em Ibiporã


Whatsapp

 

Cia de dança de Curitiba se apresenta em Ibiporã O espetáculo utiliza a lenda sobre a origem das Cataratas do Iguaçu como inspiração

Na próxima terça-feira (28/05), a Curitiba Cia de Dança apresentará gratuitamente, às 18h30, o espetáculo ‘’Lenda das Cataratas’’, no Cine Teatro Padre José Zanelli, de Ibiporã. A dança contemporânea, que fala acima de tudo sobre o amor, sua inocência, pureza e emoção, tem como inspiração a lenda indígena que conta a formação das Cataratas do Iguaçu e seu surgimento no mundo.


Além do espetáculo de dança aberto ao público, o grupo também irá ministrar uma oficina de conscientização corporal às 14h, para professores da rede pública de ensino. A ‘’Curitiba Cia de Dança’’ foi beneficiada pelo edital do Profice da Secretaria de Cultura do Paraná e passará por 12 cidades do estado, incluindo Ibiporã.

 

Serviço:

Data: 28/05;

Local: Cine Teatro Padre José Zanelli;

Horário: 18h30;

Entrada franca.

 

FICHA TÉCNICA

Direção Geral: Nicole Vanoni;

Assistente de Direção: Patrícia Machado;

Ensaiadoras: Patrícia Machado e Eunice Oliveira;

Professores: Viviane Cecconello e Eraldo Kühl;

Fisioterapia e Preparação Corporal: Alessandra Lange;

Iluminação: Fabia Regina;

Cenotécnico: Reinaldo Rocha;

Produção: Bia Reiner;

Elenco/Curitiba Cia de Dança: Ane Adade, Clarissa Moura, Danilo Silvestre, Davi Lopes, Frederick Nicolás, Hamilton Félix, Leonardo Silveira, Leonardo Vieira, Marcela Pinho, Natanael Nogueira, Nayara Santos, Nicole Vanoni, Patrich Lorenzetti, Tatiana Araújo.