Administração

 

Publicado em: 29/05/2019 11:57 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Feriado municipal: Dia da Padroeira altera expediente na Prefeitura de Ibiporã


Whatsapp

 

A Prefeitura do Município de Ibiporã e os órgãos públicos da Administração Direta e Indireta não terão expediente nesta sexta-feira, dia 31 de maio, em função do feriado municipal pelo Dia da Padroeira, Nossa Senhora da Paz, conforme a lei nº 2206/2008, artigo 230.

Os entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta que prestam serviços essenciais deverão escalar servidores de acordo com a necessidade e a exigência, para que não ocorra comprometimento da qualidade dos serviços.

O Município detém autonomia para regular o expediente de funcionamento dos entes e órgãos públicos da Administração Direta e Indireta.

O expediente nas repartições públicas será retomado na segunda-feira (03), a partir das 8 horas.

Confira como ficará o funcionamento dos serviços:

Coleta seletiva:
Não haverá coleta de resíduos sólidos. O serviço volta ao normal no sábado (1º);

Educação: Conforme calendário escolar definido previamente, os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e escolas da rede municipal, juntamente com a secretaria de Educação, estarão fechados.  As instituições reabrem, em horário normal, na segunda-feira (03);

Saúde: As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) estarão fechadas. Neste dia todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, nº 1245.