Publicado em: 10/06/2019 15:49 | Fonte/Agência: NCS

San Rafael e Rezende FC avançam para as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol O Campeonato Municipal de Futebol de Ibiporã 2019 tem a final marcada para o dia 30 de junho

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população para acompanhar a fase final do Campeonato Municipal de Futebol 2019. Após uma competitiva fase de grupos, oito dos quinze melhores times avançaram para a segunda fase do campeonato, as quartas de final, que começaram neste domingo (09), no Estádio Municipal José dos Santos, o popular Campo Estrela.

A primeira disputa das quartas foi entre as equipes “San Rafael/Marcelos Bar” e “Família Silva”. A equipe do San Rafal jogou bem e avançou facilmente pelo placar elástico de 5 a 2. Já o segundo duelo do dia, também válido pelas quartas de final, ocorreu entre “Rezende FC” e “Água Santa”. Após um emocionante empate em 3 a 3 durante o tempo normal a decisão da vaga para a semifinal se encaminhou para a disputa de pênaltis, onde o Rezende FC saiu vitorioso pelo placar de 4 a 2.

A competição continuará no próximo domingo, dia 16, com os duelos entre ‘’PSR’’ x ‘’Santa Paula’’, às 8h15 e ‘’Auto Escola Vega’’ x ‘’Kendense/Lendários’’, às 10h15, no Estádio José dos Santos.

Os vencedores de suas respectivas partidas avançam para a terceira fase do torneio, as semifinais que serão disputadas no quarto domingo de junho, dia 23, também no Campo Estrela.

Campeonato Municipal de Futebol 2019;

Quando: 16/06/2019 – 23/06/2019, domingo;