Esporte

 

Publicado em: 11/06/2019 15:17 | Fonte/Agência: PMI

Inscrições abertas para a 7ª Volta do Guarani


Whatsapp

 

Inscrições abertas para a 7ª Volta do Guarani Participe da competição e ajude o Lar Padre Leoni

A Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, promove no domingo, dia 7 de julho, a 7ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike. A pedalada por estradas rurais de Ibiporã terá dois percursos - o longo com 48 km, e um intermediário 26 km.


A intenção é integrar e os adeptos e praticantes da modalidade de toda a região. Uma reunião de grupos de pedal, academias, aventureiros, comunidade rural e moradores locais em uma prova que venha trazer para o município de Ibiporã a prática de um esporte que já é apreciado por todas as faixas etárias, ressaltando a busca da boa qualidade de vida, e fomentando o turismo rural em meio à natureza.


A concentração será no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão), às 06h30m, com saída às 07h30m, e contará com carro de apoio, pontos de hidratação e frutas. A atividade é indicada para quem já possui o hábito de pedalar, visto que há trechos com subidas e descidas íngremes, em estrada de chão. Para iniciantes é recomendado o trajeto intermediário. Para a segurança dos ciclistas é obrigatório os equipamentos de segurança como capacete, óculos e luvas.


Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site https://www.sympla.com.br/7-passeio-ecobike-volta-do-guarani__551625 até o dia 03 de julho. A inscrição terá o valor de 1(um) pacote de fralda geriátrica que deverá ser entregue no dia do evento. As doações serão repassadas ao Lar Padre Leoni (asilo) de Ibiporã. As primeiras 400 inscrições ganharão uma medalha do evento.


Serviço:

"7ª Volta do Guarani - Passeio Eco Bike"

Quando: 07 de julho (domingo) de 2019;

Horário: 06h30. Concentração no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão - R. João Fernandes, s/n) Largada: 7h30;

Inscrição: somente pelo site www.sympla.com.br e 1 pacote de fralda geriátrica.

 


Imagens