Saúde

Publicado em: 11/06/2019 20:15 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini - NCS/PMI. Com informações da assessoria de comunicação do HCR

Prefeito recebe novo interventor do Hospital Cristo Rei

Prefeito recebe novo interventor do Hospital Cristo Rei Prefeito e sec. de Saúde com interventor do HCR, Paulo Boçois de Oliveira

O prefeito João Coloniezi e a secretária de Saúde, Andrea Stroka, receberam na manhã desta terça-feira (11), na Secretaria Municipal de Saúde, a visita do novo interventor do Hospital Cristo Rei, Paulo Boçois de Oliveira. Ele estava acompanhado da chefe e auditora da 17° Regional de Saúde, Maria Lucia da Silva Lopes e Thais Davanço, respectivamente.

Paulo Boçois de Oliveira, 39 anos, foi nomeado interventor por determinação do Governo do Paraná, por meio do Secretário de Saúde, Beto Preto. Oliveira substitui Ralph Barbosa, que esteve à frente da diretoria do hospital desde 18 de dezembro de 2018. Paulo Boçois é formado em Administração e pós-graduado e especializado em Gestão Hospitalar, Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria e também Governança Corporativa. Oriundo da iniciativa privada, trabalhou por cerca de oito anos no Hospital Evangélico de Londrina, quatro deles na diretoria administrativa. Atualmente, atua como diretor administrativo do Hospital San Rafael, de Rolândia, que também está sob intervenção judicial.

Nesta quarta-feira (12), o novo interventor permanecerá durante todo o dia no Hospital Cristo Rei e pretende realizar reuniões com os colaboradores de todos os setores. A primeira está marcada para as sete horas da manhã. Paulo Boçois de Oliveira é o quarto interventor do Hospital Cristo Rei, que está sob intervenção judicial desde 2014. Antes dele, passaram pela unidade, os médicos Luiz Oporto e Adilson Castro e o mais recente, Ralph Barbosa.