Publicado em: 12/06/2019 14:28 | Fonte/Agência: PMI

Inscrições para Campeonato Municipal de Futsal acabam nesta sexta (14)

Inscrições para Campeonato Municipal de Futsal acabam nesta sexta (14) Inscreva-se no Campeonato Municipal de Futsal de Ibiporã 2019

A Secretaria Municipal de Recreação e Lazer (Serla), informa que encerram nesta sexta-feira (14) as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal de Ibiporã 2019. Os interessados devem comparecer a Serla, localizada na Rua João Barreto, 505 – Jardim Pérola, das 08h às 17h, a fim de realizar a inscrição de sua respectiva equipe no torneio.

A previsão de início da competição é a primeira quinzena do mês de julho, com o congresso que definirá regulamento, método de disputa e tabelas previsto para a última semana de junho. Cada equipe poderá contar com até 15 atletas em seu plantel, com o limite de três jogadores oriundos de outras cidades, ou seja, sem relação, vínculo ou naturalidade de Ibiporã.

As inscrições são gratuitas. Mais informações: 3178- 0204.