Cultura e Turismo

Publicado em: 19/06/2019 14:48 | Fonte/Agência: PMI/Núcleo de Comunicação Social

Palco da 43ª Festa Junina estará aberto para talentos da região nesta quinta (20) Você também pode ser uma estrela na 43ª Festa Junina Municipal de Ibiporã

O palco principal da 43ª Festa Junina Municipal de Ibiporã estará aberto para artistas da região na noite desta quinta-feira. Qualquer cantor poderá se inscrever e se apresentar, para isto o artista deve enviar o seu nome e as músicas que deseja tocar através do fone (43) 3178-0215, ou pelo celular 98483-8407.

Confira a programação de shows até domingo (23):

19/6 qua

Duduca & Dalvan (véspera do feriado)

20/6 qui

Talentos locais / Talles & Henrique

21/6 sex

Néia Teodoro e banda Cobra e Coral

22/6 sáb

Banda Renasix / Pablo Henrique & Maldonado

23/6 dom

Mayck & Lyan

43ª Festa Junina Municipal de Ibiporã

Dias: 14 a 23 de junho/ 2019;

Horário: Diariamente a partir das 19h;

Local: Praça Pio XII, em frente à Igreja Matriz;

Realização: Prefeitura de Ibiporã / Secretaria Municipal de Cultura e Turismo;

Apoio: Secretarias de Obras, de Administração, do Trabalho, Parque de Máquinas, SAMAE, Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Paraná Turismo.

Apoio cultural:

- COPEL e Governo do Paraná;

- UNOPAR;

- Óticas Diniz;

- Oralsin Ibiporã;

- Ótica e Relojoaria M. Cortez;

- Bradesco;

- Colégio Ética;

- Mix Colors Tintas;

- Jardim Delta Ville/ Terra Nobre Incorporações.

Entidades responsáveis pelas barracas: APMIF, ACEI, PIME, Paróquia Nossa Senhora da Paz, Vicentinas da Capela Santo Alberico, Fazenda da Esperança, Associação dos Pais do Ballet e Associação do Centro do Artesanato de Ibiporã.