Esporte

Publicado em: 26/06/2019 15:40 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Copa dos Pais de Futsal 2019 chega a sua segunda fase

Copa dos Pais de Futsal 2019 chega a sua segunda fase O campeonato acontece às segundas no Munhecão

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida a população para acompanhar a segunda fase da 2ª Copa dos Pais de Futsal 2019. Após uma competitiva fase de grupos, seis das nove equipes avançaram para a segunda etapa do torneio, e agora disputam um hexagonal para a definição das semifinais.

Dividido em três fases, o torneio teve sua segunda parte iniciada no dia 17 e seguirá até o dia 15 de julho, quando sairão os classificados para a fase final da Copa. As equipes em disputa são: Tia Sonia, Santa Marta, Rotary A, San Rafael, Ética, e C.I Sonia Marcondes. O campeonato é disputado nas segundas-feiras, a partir das 19h, no ginásio Pedro Dias, o popular Munhecão, e conta com entrada gratuita para torcedores.

Os primeiro e segundo colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Segundo o diretor de esportes, Kio Fukuda, a expectativa do torneio este ano é integrar atletas amadores de colégios de Ibiporã: ‘’O objetivo da Copa é promover a integração e interação entre as escolas e colégios de Ibiporã em um evento de lazer e descontração entre pais e alunos’’.