Esporte

Publicado em: 05/07/2019 15:53 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Campeonato Municipal de Futsal começa nesta segunda (8)

Campeonato Municipal de Futsal começa nesta segunda (8) O torneio tem sua primeira fase iniciada nesta segunda-feira

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal Esportes,  Recreação e Lazer (Serla), convida a população a acompanhar o Campeonato Municipal de Futsal 2019. A partir desta segunda-feira (8), 24 equipes inscritas e divididas em duas divisões, ouro e prata, disputarão o título municipal.

O campeonato terá rodadas as segundas e quartas, a partir das 19h, nos ginásios do Pérola (Chave Ouro) e do Munhequinha (Chave Prata). Cada equipe poderá contar com até 15 atletas em seu plantel, com o limite de três jogadores oriundos de outras cidades, ou seja, sem relação, vínculo ou naturalidade de Ibiporã.

Você pode conferir a tabela completa da competição através do site www.gerenciadordecompeticoes.com.br, através da aba ‘’Relatórios Online > Paraná > Ibiporã > Campeonato Municipal de Futsal 2019’’.

Mais informações pelo telefone 3178-0204.