Publicado em: 17/07/2019 15:59 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social

Inscrições abertas para a 7ª Copa Regional de Basquete

Inscrições abertas para a 7ª Copa Regional de Basquete O campeonato abrange toda a região norte do estado

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), informa que estão abertas até o dia 19 de julho, sexta-feira, as inscrições para a 7ª Copa Regional de Basquete (maculino). O campeonato será aberto para equipes de outros municípios da região.

A Copa está programada para iniciar em 3 de agosto, e a idade mínima para se participar é de 17 anos. As partidas serão no Ginásio de Esportes Pedro Dias (Munhecão). Os primeiro e segundo colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Inscrições somente pelo telefone da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla) – 3178-0204 ou (43) 99911-9787 (Professora Ângela).