Obras

Publicado em: 22/07/2019 13:49 | Fonte/Agência: De Núcleo de Comunicação Social/PMI

Bota Fora atende Região 6 esta semana

Atenção moradores dos Residenciais Terra Bonita, Terra Bonita 2, Recanto Parque Guará, Jardim Santa Paula e Parque Industrial 2,3, 4 e 5. De segunda a sexta-feira (22 a 26) a Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Obras, volta com o mutirão “Bota Fora” nos bairros da região 6. O objetivo do programa é recolher alguns tipos de materiais como, por exemplo, móveis, madeiras, eletroeletrônicos grandes, galhos e entulhos em pequena quantidade, ou seja, produtos provenientes da limpeza dos quintas das casas.

Os materiais deverão ser colocados nas calçadas das residências a fim de facilitar a coleta. Pede-se para que os moradores já iniciem este trabalho. A Secretaria Municipal de Obras orienta que restos de materiais de construção não serão recolhidos, uma vez que para descartar os mesmos deve-se contratar uma caçamba especializada.

Os materiais para descarte deverão ser deixados na calçada (sem atrapalhar a passagem de pedestres) que a Secretaria de Obras fará o recolhimento.

Vamos juntos zelar pela limpeza de nossa cidade!

Mais informações através do telefone 156 da Prefeitura do Município de Ibiporã, ou 3178-0358/0359 da Secretaria Municipal de Obras.