Agricultura

Publicado em: 26/07/2019 13:22 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

11ª Festa do Agricultor acontece neste sábado

11ª Festa do Agricultor acontece neste sábado A festa, que já virou tradição, chega a sua 11ª edição

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, realizará neste sábado (27), a partir das 11 horas, no Concórdia Country Clube (“Clube dos 10”), a 11ª Festa do Dia do Agricultor. Anual e nacionalmente, no dia 28 de julho, é realizada a homenagem à atuação dos profissionais de uma das mais importantes áreas da economia. A festa no município é feita para celebrar essa data juntamente com os agricultores ibiporanenses.

O evento contará com um almoço - arroz, feijão, salada, churrasco, chopp, música ao vivo e sorteio de brindes. Para a entrada no local da realização da confraternização, os convidados devem estar com os convites já entregues aos agricultores membros cadastrados no CAD/PRO. A expectativa é de que a festa reúna cerca de 900 pessoas no “Clube dos 10”, localizado na PR-090, Rodovia Ibiporã/Sertanópolis, KM – 374.

Segundo o secretário de Agricultura, João Odair Pelisson a tradicional festa acontece graças ao apoio de entidades e empresas que valorizam os agricultores. “A realização do evento é uma forma de valorizar e agradecer os agricultores do nosso município pelo importante papel que exercem na economia local. A festa é uma singela maneira de o governo municipal agradecer o trabalho do homem do campo, que com o seu labor coloca alimento na nossa mesa, e está presente em todos os momentos do cidadão”, ressalta o secretário.

11ª Festa do Dia do Agricultor

Data: sábado (27 de julho);

Horário: a partir das 11 horas;

Local: Clube dos 10 (PR-090, Rodovia Ibiporã/Sertanópolis);

O que levar no dia: prato, talheres e o convite.