Esporte

Publicado em: 29/07/2019 14:35 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/Prefeitura Municipal de Ibiporã

Final da 2ª Copa dos Pais acontece nesta segunda (29)

Final da 2ª Copa dos Pais acontece nesta segunda (29) Esta é a segunda edição do campeonato

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), promove nesta segunda-feira (29) a final da segunda edição da Copa dos Pais de Futsal. A partida entre “Rotary A” e “Tia Sônia” acontece a partir das 20 horas, no ginásio Pedro Dias, o popular Munhecão, e contará com entrada gratuita para os torcedores.

Com a melhor defesa da competição, o “Tia Sônia” buscará o bicampeonato. Já o “Rotary A” tem os dois principais artilheiros da competição - Reinaldo da Silva (9 gols) e Wellington Furtado (8 gols). O jogo da final promete ser disputado e equilibrado, visto que ambos os times sofreram apenas duas derrotas ao longo de todo o campeonato.

Os ganhadores serão premiados com troféus e medalhas.

A 2ª Copa dos Pais reuniu nove equipes em uma competição dividida em três fases.

Segundo o diretor de esportes, Kio Fukuda, o objetivo da Copa é promover a integração e interação entre as escolas e colégios de Ibiporã em um evento de lazer e descontração entre pais e alunos.