Esporte

Publicado em: 30/07/2019 19:21 | Fonte/Agência: NCS/Prefeitura Municipal de Ibiporã

‘’Tia Sônia’’ é bicampeã da Copa dos Pais de Futsal 2019

‘’Tia Sônia’’ é bicampeã da Copa dos Pais de Futsal 2019 O evento aconteceu ontem no Munhecão

Nesta segunda-feira (29) a final da segunda edição da Copa dos Pais de Futsal agitou o ginásio Munhecão. Recheada de gols, a partida entre “Rotary A” e “Tia Sônia” aconteceu a partir das 20 horas e contou com entrada gratuita para os torcedores.

O jogo marcou o encontro entre o campeão do torneio do ano passado e dono da melhor defesa da competição deste ano, ‘’Tia Sônia’’, e o ‘’Rotary A’’, equipe que contava com os dois maiores goleadores do campeonato - Reinaldo da Silva (9 gols) e Wellington Furtado (8 gols). Quem compareceu ao Ginásio Pedro Dias não se decepcionou. Em um jogo intenso e equilibrado, a equipe ‘’Tia Sônia’’ levou a melhor pelo placar de 5 gols a 3, e faturou o bicampeonato.

Cerimonial de premiação

Após a partida, uma cerimônia de premiação foi realizada no ginásio Pedro Dias. A solenidade contou com a presença do prefeito João Coloniezi, da secretária de Esportes, Cláudia Archanjo Guandalini, do diretor de Esportes, Kio Fukuda, além dos vereadores Miro Despachante e Zezinho da Estoril.

Além de premiar os campeões e vice-campeões do torneio de futsal, o evento também contemplou a equipe de handebol da cidade de Ibiporã, campeã da fase regional B dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS), que ocorreu neste mês em Jandaia do Sul. O time de handebol agora disputará a fase final dos jogos em Ivaiporã, a partir do dia 23 de agosto.

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), agradece as equipes que participaram da competição: Rotary A, Rotary B, Tia Sônia, C.I. Sônia Marcondes, San Rafael, Santa Marta, Tommaso Reggio, Ivanildes e Colégio Ética, e parabeniza a equipe de handebol por sua conquista.