Publicado em: 01/08/2019 15:27

5º Encontro Anual de Carros Antigos é neste fim de semana

A Praça Pio XII, em Ibiporã, será palco neste fim de semana, 3 e 4 de agosto (sábado e domingo), do 5º Encontro Anual de Carros Antigos e Customizados de Ibiporã, evento que cresce a cada ano e deve receber milhares de visitantes de outras cidades, além do público da região aficcionado em carros antigos, motos e artigos automotivos.

O encontro terá diversas atrações culturais, como bandas de rock, desfile retrô com pin-ups, automodelos e o tradicional “mercado de pulgas”. Na área de alimentação, haverá food trucks variados e chope artesanal. O evento é promovido Motor Clube de Ibiporã, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura e Turismo, com uma participação especial do 4º Passeio Motociclístico do 5º Batalhão da Polícia Militar, de Londrina.

Serão dois dias intensos, com belos veículos expostos, muita música e atrações. Reserve um tempo para curtir um fim de semana diferente com sua família. Como inscrição, a organização está pedindo 2 kg de alimento não perecível ou produtos de higiene, que serão repassados ao Lar Padre Leone (o asilo de Ibiporã).