Cultura e Turismo

Publicado em: 06/08/2019 12:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Confira fotos do 5º Encontro de Carros de Ibiporã

Confira fotos do 5º Encontro de Carros de Ibiporã Mais de 1.000 carros passaram pela Praça Pio XII

A Praça Pio XII ficou lotada no último fim de semana (3 e 4 de agosto), em razão do 5º Encontro Anual de Carros Antigos e Customizados de Ibiporã, evento que integra o Calendário Estadual de Eventos da Paraná Turismo.

Durante os dois dias o público pôde conferir os belos veículos expostos e aproveitou os shows, desfile retrô com pin-ups, automodelos, o tradicional "mercado de pulgas" (peças antigas e raridades) e no sábado houve a chegada do 4º Passeio Motociclístico do 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar), de Londrina, realizado este ano em parceria com 5º Encontro de Carros. Na área de alimentação, os visitantes tiveram várias opções de food trucks e chope artesanal.

O evento foi gratuito e arrecadou alimentos e produtos de higiene para o Lar Padre Leone (o asilo de Ibiporã).

Veja algumas fotos do evento

(FOTOS
: Júlio da Conceição, Agnaldo Adélio, Maycon Viega Stoko/ SMCT)

: Motor Clube de Ibiporã