Cultura e Turismo

 

Publicado em: 07/08/2019 13:26 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI, com informações da Secretaria de Cultura e Turismo

Rei Leão segue em cartaz no Cine Teatro, em Ibiporã


Whatsapp

 

A Secretaria de Cultura e Turismo de Ibiporã continua exibindo no Cine Teatro Pe José Zanelli o filme “Rei Leão”, que é recordista mundial de renda e público. No Brasil, de cada quatro ingressos vendidos, três são para as sessões de “Rei Leão”. A animação já ultrapassa a marca de 9 milhões de espectadores no país.

Em Ibiporã as sessões ocorrem de segunda a sexta, com início sempre às 20h. No sábado e no domingo há duas exibições, sendo uma às 16h e outra às 20h. Os ingressos são vendidos ao preço único de R$ 10,00.

Sinopse

Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.