SAMAE

Publicado em: 14/08/2019 11:49 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Samae adquire caminhão e caminhonete para complementar frota

Mais uma importante aquisição foi realizada pelo Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Ibiporã. A autarquia recebeu na última segunda-feira (12) dois novos veículos que serão aplicados em diversas demandas do dia-a-dia.

Um deles foi um caminhão Iveco 3/4, que será equipado com um sistema hidráulico munk. A utilização do veículo será nos serviços do setor de eletromecânica do Samae. Foram investidos R$ 160 mil reais na aquisição e, em breve, pouco mais de R$ 100 mil serão aplicados nos equipamentos.

O outro veículo foi uma Chevrolet S-10 adquirida pelo valor de R$ 120 mil reais. Essa receberá um investimento de cerca de R$ 8 mil reais em equipamentos. A caminhonete atenderá ao serviço de plantão de redes e ramais de água, ou seja, na manutenção da rede propriamente dita.

De acordo com o diretor-presidente do Samae, Edvaldo de Paula (Peri), o caminhão e a caminhonete chegam para complementar e incrementar os serviços da autarquia. “Os veículos darão mais agilidade e facilitarão na execução dos trabalhos. Hoje podemos dizer que a frota do Samae está bem servida, o que mostra que todos os serviços são prestados com qualidade”, enfatizou.

Os veículos foram adquiridos com recursos próprios, através de processos licitatórios. Recentemente a autarquia adquiriu um caminhão que utiliza sistema hidrovácuo em limpezas de redes de esgoto.