Cultura e Turismo

 

Publicado em: 23/08/2019 11:53 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Cultura e Turismo/ PMI

Banda Galépticos grava DVD no Cine Teatro de Ibiporã


Whatsapp

 

Banda Galépticos grava DVD no Cine Teatro de Ibiporã O vocalista e guitarrista Domingos Santos também é professor da Fundação Cultural de Ibiporã

A Banda Galépticos, de Ibiporã, está comemorando 10 anos de estrada e para marcar esta data os músicos irão gravar um DVD na próxima sexta-feira, dia 23 de agosto, no Cine Teatro Padre José Zanelli, a partir das 20h30. O show será gratuito, com arrecadação de alimentos não perecíveis para o Lar Padre Leone (asilo de Ibiporã).

Durante o show, os músicos irão cantar flashbacks de sucessos dos anos 60, 70 e 80, além das músicas autorais, entre elas “Você não quis que eu visse o sol” que está tendo uma boa repercussão por onde a banda passa.

Durante esses 10 anos, o grupo já passou por várias cidades do estado de São Paulo, como: Taguaí, Ipiranga e Paranapanema. E outros municípios da nossa região, como: Rosário do Ivaí, Mandaguarí, Barbosa Ferraz, Maringá, Apucarana, Jataizinho, Assaí, Cornélio entre outras.

A banda ibiporaense é composta por: 
Flávio Maranho no contrabaixo, Marcelo Araújo (o Batata) na bateria, Jacir Woinarski no teclado e Domingos Santos na guitarra e vocal.


Imagens