Agricultura

Publicado em: 27/08/2019 14:17 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social, com informações da Emater e SAAMA-PMI

Prefeitura de Ibiporã e EMATER realizam Tarde de Campo nesta quarta-feira (28)

Prefeitura de Ibiporã e EMATER realizam Tarde de Campo nesta quarta-feira (28) O evento terá início às 13h30

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, e o EMATER convidam a população para participarem da Tarde de Campo sobre “Boas Práticas Agrícolas na produção de grãos”, que ocorre nesta quarta-feira (28).

O evento contará com a presença de pesquisadores da Embrapa/Iapar e técnicos da Emater/Cocamar, que irão tratar de assuntos como manejo de solos com consórcio milho-braquiária e do manejo integrado de pragas e doenças (MIP/MID) na soja.

Roteiro de acesso – propriedade do Sr. Claudecir José de Moura (Cau)

1) Saindo de Ibiporã sentido a Sertanópolis, na PR-090, seguir por 3km e entrar à direita na estrada cascalhada antes do Clube Concórdia. Seguir por cerca de 800 metros, virar novamente à direita e, em cerca de 200 metros, já se localiza a propriedade.

2) Vindo de Sertanópolis, na PR-090, após o entreposto da Cocamar de Ibiporã, seguir por 2km e entrar na segunda entrada após o Clube Concórdia na estrada cascalhada. Seguir por cerca de 800 metros, virar novamente à direita e, em cerca de 200 metros, já se localiza a propriedade.

Tarde de Campo – Boas Práticas Agrícolas na produção de grãos

Local: Sítio São Pedro, propriedade do Sr. Claudecir José de Moura (Cau)
Dia: 28 de agosto (quarta-feira)
Horário: 13h30
Informações: Emater (43) 99134-4647 (Renan); Prefeitura/SAAMA (43) 3178-8401 (Hélio).