Administração

Publicado em: 02/09/2019 20:28 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã divulga o resultado da prova objetiva Concurso Público

A Prefeitura do Município de Ibiporã divulga por meio do seu Jornal Oficial o resultado da prova objetiva do Concurso Público nº 039/2019, publicado na edição nº 938, desta segunda-feira, dia 02 de setembro.

Foi divulgado também no Anexo I do edital, o gabarito definitivo da prova objetiva, bem como, no Anexo II, os pareceres dos recursos deferidos, impetrados contra o caderno de questões e o gabarito preliminar da prova objetiva.

O candidato poderá também consultar individualmente sua Folha de Respostas, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva, acessando o campo “Área do Candidato”, disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br, consulta esta, que deverá ser realizada no prazo de 5 (cinco) dias, a contar a partir da publicação oficial.

Já quanto ao resultado da prova objetiva divulgado caberá interposição de recurso, no período das 0h do dia 02/09/2019, até às 23h59min do dia 03/09/2019, observado o horário oficial de Brasília/DF. O candidato interessado em impetrar recurso deverá acessar a “Área do Candidato”.

Acesse ao Jornal Oficial nº 938 clicando aqui!