SAMAE

Publicado em: 04/09/2019 19:29 | Fonte/Agência: Imprensa/Samae

Samae instala gradil de proteção na sede administrativa

Samae instala gradil de proteção na sede administrativa Direção do Samae optou pelo gradil em função do baixo custo de instalação e também pela integração

Nesta segunda-feira (02) foi instalado um gradil em frente à sede administrativa do Serviço Autônomo Municipal de Água (Samae). A decisão fez-se necessária para proteger melhor o espaço da ação de vândalos, pichadores e depredações do patrimônio público.

A direção do Samae optou pelo gradil em função do baixo custo de instalação e também pela integração com o ambiente.

“O objetivo foi de economizar e reduzir os gastos com consertos e vigilância. Preservar o patrimônio público é dever de todo cidadão, assim como fiscalizar

para que pessoas irresponsáveis não destruam o que está sendo construído para o bem de todos”, conclui o presidente do Samae, Edivaldo de Paula.

A cerca não prejudicou a bela visão que se tem do espaço, inclusive da cascata que é um dos destaques do nosso município.