Esporte

Publicado em: 10/09/2019 19:14 | Fonte/Agência: Danilo Pomin – Núcleo de Comunicação Social/PMI

Confira o resultado dos jogos da 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019

A Secretaria Municipal de Esporte, Recreação e Lazer (Serla) divulga o resultado dos jogos da primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019, que ocorreu no último domingo (08), em Ibiporã. Foram realizadas 12 partidas pelas séries Bronze, Prata e Ouro, que resultaram em um saldo de 48 gols. Confira os placares!

- Taquara Futebol Clube (2x1) Miscellanes / Dmille
- Santa Paula (2x1) Concórdia Country Club B
- Real Brasileirinho (0x3) Nacional Ibipinturas
- Reautovia (1x1) Ressaka
- Elity (3x1) Juventude Futebol Clube
- Esportivo Futebol Clube (0x7) Tanno Futebol Clube

Prata

Saudade Esporte Clube / Multi Tech (4x1) Hermanos / Atlético Real
- Taquarão/Ibipeças (3x0) PSR
- Monte Verde (1x0) Napoli/Trafor Tratores

Ouro

Lendários (5x2) Red Bull
- San Rafael/Marcelos Bar (3x0) Altitude
- Água Santa (6x1) Amigos Do Cidão

Os jogos foram realizados no Concórdia Coutry Club, no Estádio Municipal José dos Santos (Campo Estrela) e na ACEI. Ao todo estão inscritas 39 equipes, sendo 12 na categoria Ouro, 12 na Prata e 15 na Bronze, totalizando 700 atletas inscritos. Os próximos jogos ocorrem no próximo domingo, dia 15 de setembro.