Administração

Publicado em: 11/09/2019 13:25 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Candidatos são convocados para Prova de Desempenho Prático e Didático do Concurso Público de Ibiporã

A Prefeitura do Município de Ibiporã torna público a convocação dos candidatos para a Prova de Desempenho Didático e para a Prova de Desempenho Prático do Concurso Público nº 039/2019. A Prova de Desempenho Didático é para os cargos de professor (para atuar na disciplina de Arte), professor (para atuar na disciplina de Educação Física), professor (para atuar na disciplina de Língua Estrangeira – inglês), professor (para atuar no ensino fundamental – anos inicias – 1º ao 5º ano) – 20h, e professor (para atuar no ensino fundamental – anos iniciais – 1º ao 5º ano) – 40h. Para estes, os testes serão aplicados nos dias 14 e 15 de setembro, na cidade de Ibiporã.

Também nos dias 14 e 15 de setembro (sábado e domingo) será aplicada a Prova de Desempenho Prático para os cargos de Mecânico, Operador de Máquinas Motrizes e Operador de Iluminação e Sonoplastia. Os candidatos aos cargos de Mecânico, Operador de Iluminação e Sonoplastia e Operador de Máquinas Motrizes impossibilitados de realizar a Prova Prática no dia 14/09/2019 (sábado), somente por motivos religiosos, poderão optar em realizar a Prova Prática no dia 15/09/2019 (domingo), para tanto deverão apresentar requerimento solicitando a alteração até o dia 12/09/2019, anexando a declaração fornecida pela instituição religiosa, comprovando o impedimento. A solicitação deverá ser enviada ao e-mail: [email protected]

Já no dia 15 (domingo), os testes são para Condutor de Veículos e Encanador. Os candidatos deverão comparecer ao local de prova com, no mínimo, 30 (trinta) minutos de antecedência, munidos de documento oficial de identificação com foto (original), e o cartão de convocação.

Para conhecer o endereço do local de realização da Prova de Desempenho Didático, o candidato deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o Cartão de Convocação, que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br. A identificação do local de realização da prova é de responsabilidade exclusiva do candidato, não podendo o mesmo realizar a prova em desconformidade com as disposições estabelecidas no Edital.

De acordo com o Edital, a Prova de Desempenho Didático será realizada independentemente das diversidades físicas ou climáticas, na data estabelecida para a realização da mesma. Aquele que descumprir qualquer uma das condições estabelecidas, ou apresentar-se fora da data e horário de convocação, será eliminado. Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou ausência.

Para a Prova Prática de Desempenho Didático, a Prefeitura de Ibiporã disponibilizará os seguintes materiais: quadro de giz e giz branco. Os candidatos poderão levar outros materiais didáticos que considerem necessários, por seus próprios meios e instalados sob sua inteira responsabilidade, dentro do tempo máximo estipulado para a apresentação da aula e realização da prova.

A lista dos convocados está disponível no endereço eletrônico http://portaltransparencia.ibipora.pr.gov.br/diario-oficial, no Jornal Oficial do Município de Ibiporã nº 944.