Finanças

Publicado em: 16/09/2019 14:23 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Elaboração da LOA 2020 será discutida em audiência pública nesta terça-feira (17)

A Prefeitura do Município de Ibiporã, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, convida a população para participar da Audiência Pública que tratará sobre a elaboração e discussão da lei Orçamentária Anual (LOA) 2020.

A reunião será realizada na Câmara de Vereadores do Município, situada na Avenida dos Estudantes, nº 299, nesta terça-feira (17), às 15h. Uma reunião para tratar do mesmo assunto também será agendada para o período noturno, com data ainda ser definida.

A LOA estima a receita e fixa as despesas para o ano seguinte e precisa ser elaborada e aprovada no segundo semestre antes do início de sua execução. O trâmite é obrigatório todos os anos e sua elaboração é anual.

Audiência Pública – Metas fiscais

A Secretaria Municipal de Finanças juntamente com o Departamento de Contabilidade também convida os munícipes a participar da audiência pública a fim de demonstrar o cumprimento das metas fiscais referentes ao segundo quadrimestre de 2019.

A reunião será no dia 30 de setembro, às 18h45, na Câmara Municipal de Vereadores.