Saúde

Publicado em: 17/09/2019 19:40 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

2ª Reunião do CISTT ocorre nesta sexta-feira (20)

2ª Reunião do CISTT ocorre nesta sexta-feira (20) ComissãoCISTT - Comissão Intersetorial de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Conselho Municipal de Saúde de Ibiporã, divulga que nesta sexta-feira (20), às 08h30, será realizada a 2ª Reunião da Comissão Intersetorial da Saúde do Trabalhador e Trabalhadora de Ibiporã (CISTT). O encontro será na sala 04 do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) situado à Rua Praça Ciro Ibirá de Barros, nº 176.

A reunião abrange diversos setores da Prefeitura, e dela também participam conselheiros de saúde, órgãos/gestores ligados à política de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, entidades (sindicatos, associação de moradores/bairros, representação de empregadores, etc.), além de representantes de órgãos da Saúde, e previdência e trabalho. O evento tem a finalidade de articular políticas e programas de interesse dos trabalhadores.

2ª Reunião do CISTT

Quando: sexta-feira (20)