Administração

Publicado em: 21/10/2019 17:12 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã dá início às atividades da Semana do Servidor

Prefeitura de Ibiporã dá início às atividades da Semana do Servidor Mauricio Chiesa ministrando aos servidores

A Prefeitura do Município de Ibiporã, por meio das Secretarias de Administração e de Gestão de Pessoas, promovem entre os dias 21 e 24 de outubro a 1ª Semana do Servidor, que visa oferecer atividades para todo quadro de funcionários da administração direta e indireta municipal, além da Câmara de Vereadores.

Desta forma, foi dado início nesta segunda-feira (21) ao primeiro evento da Semana, que contou com a participação de parte dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde. Eles participaram de uma programação, que contou com um café da manhã, atividades físicas laborais e com uma palestra motivacional com Mauricio Chiesa Carvalho.

Os eventos ocorrem sempre na Igreja Presbiteriana Independente (IPI) Espaço Vida. Nesta terça-feira (22) é a vez dos funcionários das demais secretarias administrativas municipais, do Samae e da Câmara participarem das atividades, que também contará com a palestra de Mauricio Chiesa. Já na quarta-feira (24) é a vez do quadro da Secretaria de Assistência Social e de mais uma parte dos servidores da Saúde. Nesse dia o palestrante será Romio Cardoso.

Para finalizar, na quinta-feira (24) os funcionários da Secretaria de Obras e do Samae são os convidados. Erisson Santos será o palestrante do dia. O Dia do Servidor Público será comemorado na próxima segunda-feira (28).