SAMAE

Publicado em: 22/10/2019 14:42 | Fonte/Agência: Assessoria de Imprensa do Samae

SAMAE participa do Encontro Paranaense de Educação Ambiental

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Ibiporã (SAMAE) participou entre os dias 15 e 17 de outubro do XVII Encontro Paranaense de Educação Ambiental (EPEA), realizado na Universidade Estadual de Londrina (UEL).

O evento, organizado coletivamente por diversas instituições contou com cursos, exposição de projetos, iniciativas, experiências e ações de educação ambiental nos estandes, com inúmeros profissionais, técnicos e pesquisadores.

Na sua 17º edição o EPEA abordou o tema:
“Com Ciência” nos 20 anos da Política Nacional de Educação Ambiental, que buscou refletir sobre os rumos e alternativas para a melhoria da relação entre sociedade, na perspectiva das políticas públicas.

Nos três dias de encontro, o SAMAE foi representado pelo diretor presidente Edivaldo de Paula e o coordenador de Educação Ambiental Miguel Gardini. A Cooperativa de Trabalho dos Catadores de Materiais Recicláveis e de Resíduos Sólidos de Ibiporã (COOPER-IBI) também esteve presente no evento.