Esporte

Publicado em: 01/11/2019 12:58 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Campeonato de Futebol Suíço 2019 já tem seus finalistas definidos

Já estão definidos os times que farão as finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019, que é promovido pela Prefeitura do Município de Ibiporã através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SERLA). Os jogos pelas séries ouro, prata e bronze, serão realizados no próximo dia 10 de novembro nos campos do Concórdia Country Club.

Pela série Ouro a disputa será entre o Água Santa, que enfrenta o Lendários. O início da partida está prevista para as 10h15. Na série Prata o Rezende pega o Monte Verde, com jogo tendo início às 08h45. Já pela Bronze a equipe Taquara Futebol Clube joga contra o Concórdia Country Club B. A partida terá início às 09h15.

O Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2019 contou com 39 equipes inscritas, sendo 12 na categoria Ouro, 12 na Prata e 15 na Bronze. Ao todo cerca de 700 atletas participaram do campeonato.