Trabalho

Publicado em: 11/11/2019 12:40 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

MEIs expõem produtos e serviços na 3ª FEMEI

Foi realizada no último sábado, dia 09 de novembro, a 3ª edição da Feira do Microempreendedor Individual (FEMEI), que é desenvolvida pela Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Economia Solidária.

Os expositores puderam demonstrar e comercializar os seus produtos e serviços na Praça Pio XII. Quem passou pelo local pode conferir produtos de artesanatos, vestuário, roupas infantis e gastronomia.

Além disso, neste ano de 2019 foram oferecidos corte de cabelo, manicure e pedicure gratuitos à população por meio da participação dos alunos dos cursos ministrados pelo SENAC, e também do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A FEMEI visa apoiar e dar maior visibilidade aos MEIs de Ibiporã, de forma a estimular a economia local, através da apresentação direta aos consumidores e público em geral do município. A Feira é uma verdadeira vitrine para os microempreendedores. A 3ª FEMEI integrou as comemorações pelo 72º aniversário de emancipação política de Ibiporã.