Esporte

Publicado em: 22/11/2019 17:14 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inauguração do Parque Esportivo do Jardim Terra Bonita será neste sábado (23)

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), convida aos moradores do Jardim Terra Bonita para acompanharem a entrega oficial do novo Parque Esportivo do bairro, que será neste sábado (23), a partir das 09h, juntamente com o evento Minha Cidade é Massa, promovido pela equipe da Rede Massa de Televisão, de Londrina. O evento é em alusão às comemorações dos 72 anos de emancipação política do município.

O Parque Esportivo foi construído com recursos do Governo do Estado do Paraná, provenientes do programa Esporte Para Toda Vida, da Secretaria de Esporte e do Turismo (SEET). Custando R$ 470.000,00 o novo local conta com um campo de futebol society de grama sintética, que foi todo cercado com alambrado. Também foi instalada toda iluminação necessária e arquibancadas. Além disso, contemplam o espaço, uma pista de caminhada e atletismo, e uma quadra de basquete 3x3.

A Secretaria de Esportes irá manter atividades esportivas através de seus projetos que ocorrem ao longo dos anos.

Evento Minha Cidade é Massa

A entrega do Parque Esportivo será junto de muita festa garantida pelo evento Minha Cidade é Massa, que contará com atrações musicais, atividades esportivas e culturais aos moradores do bairro. O dia também será de atenção à saúde das pessoas, onde a Secretaria Municipal de Saúde realizará vacinação contra o Sarampo, exames de glicemia, aferição da pressão arterial e trabalho educacional contra a Dengue.

Os serviços não param por aí! A equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social realizará o credenciamento do Cadastro Único e promoverá corte de cabelo gratuitamente. Para as crianças haverá brinquedos, pipoca e algodão doce à vontade.