Administração

Publicado em: 27/11/2019 17:49 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura de Ibiporã divulga edital de chamamento sobre o “Natal Encantado”

A Prefeitura do Município de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Administração, divulgou o Edital de Chamamento Público visando à abertura de 32 (Trinta e duas) vagas para os comerciantes interessados em ocupar os espaços destinados ao comércio no evento denominado “Natal Encantado”. A festa tradicionalmente realizada todos os anos, ocorre do dia 09 a 21 de dezembro de 2019.

O Edital nº 003/2019 está disponível no Portal da Transparência dentro da edição 07/997-B do Jornal Oficial do Município de Ibiporã (JOMI), bem como o mapa do evento, que está no ANEXO II, página 4. O Chamamento Público tem como finalidade possibilitar, de forma ordenada e criteriosa, a exploração dos espaços por meio da formalização de Protocolo com apresentação de Ficha de Inscrição (Anexo I, página 3).

Terão direto à utilização do espaço os primeiros a solicitarem e efetuarem o pagamento de custo e taxas de alvará eventual, conforme condições estabelecidas no Edital. As divisões são: 11 vagas no lote amarelo; 04 no lote laranja; 03 no lote azul claro; 03 no lote azul escuro; 05 no lote verde; e 06 no lote magenta.

Para ter acesso ao Edital completo clique aqui para fazer o download.