Esporte

Publicado em: 28/11/2019 17:03 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

4ª Copa Regional de Handebol Masculino de Ibiporã acontece neste domingo (1º)

A Prefeitura do Município de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (Serla), promove neste domingo, dia 1º de dezembro, a 4ª Copa regional de Handebol Masculino de Ibiporã.

Os jogos serão realizados no ginásio de esportes Fioravante Pedro Scolari, popularmente conhecido como quadra do Jardim Pérola. O evento terá início às 09h e contará com a participação de seis equipes.

As partidas ocorrem em dois grupos, que já foram definidos. Confira abaixo quais serão os confrontos:

1º - 09h Ibiporã x AAUEL (Grupo A)
2º - 10h UTFPR x Espiga Handebol (Grupo B)
3º - 11h Apucarana x Ibiporã (Grupo A)
4º - 12h Espiga Handebol x Ribeirão do Pinhal (Grupo B)
5º - 13h AAUEL x Apucarana (Grupo A)
6º - 14h Ribeirão do Pinhal x UTFPR (Grupo B)

O 7º jogo, correspondente à final da Copa será realizado às 15h, entre o primeiro colocado do grupo A e o primeiro colocado do grupo B.

1ª Copa Regional de Handebol Feminino será realizada no dia 08/12

No domingo seguinte à 4ª Copa Regional de Handebol Masculino, no dia 08 de dezembro, a Serla realiza a 1ª Copa Regional de Handebol Feminino. Os jogos também ocorrem no ginásio de esportes Fioravante Pedro Scolari, no Jardim Pérola.

A diferença para o campeonato dos homens é que as equipes femininas disputam em um grupo só. Participam cinco times, que estão programados para se enfrentarem da seguinte forma:

1º - 09h Florestópolis x Londrina
2º - 09h50 Ibiporã x Rolândia
3º - 10h40 Alvorada x Florestópolis
4º - 11h30 Londrina x Ibiporã
5º - 12h20 Rolândia x Alvorada
6º - 13h10 Ibiporã x Florestópolis
7º - 14h Londrina x Alvorada
8º - 14h50 Florestópolis x Rolândia
9º - 15h40 Alvorada x Ibiporã
10º - 16h30 Rolândia x Londrina

A população está convidada a apoiar as equipes de Ibiporã e prestigiar os demais jogos ajudando na sua popularização. A entrada é gratuita!