Esporte

Publicado em: 29/01/2020 15:50 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2020

Atenção atletas e equipes de Ibiporã! A Prefeitura do Município, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SERLA), informa que já estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol 2020.

Reúna os amigos e monte o seu time para disputar esse que é um dos mais importantes torneios municipais. Mas fique de olho quanto aos prazos! As inscrições seguem até o dia 21 de fevereiro.

Os interessados devem comparecer à sede da SERLA – localizada na Rua João Barreto, nº 505, no Jardim Pérola – para preencher a ficha de inscrição. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3178-0204.