Geral

Publicado em: 05/03/2020 12:15 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Inscrições abertas para o curso de instalador hidráulico

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, disponibiliza vagas para o curso de instalador hidráulico. As pré- inscrições devem ser feitas no Centro de Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI) - Praça Ciro Ibirá de Barros, 176.

Documentos Necessários:

·         Copias do RG e CPF

·         Comprovante de residência

Observação: Não serão feitas inscrições sem todas as cópias dos documentos solicitados.

Requisitos: idade mínima de 18 anos e Ensino Médio incompleto, ter experiência na Construção Civil. Os pré-inscritos deverão realizar uma avaliação de conhecimentos gerais para a seletiva.

Serão classificados apenas candidatos que acertarem 50% ou mais questões objetivas da prova. Somente as redações dos candidatos classificados passarão por correções.

Com carga horária de 160 horas, o curso iniciará em 13 de março, das 19 às 22 horas.

Mais Informações: 3178-0222/ 3178-0223