Geral

Publicado em: 29/10/2020 14:08 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Dia do Servidor e Finados alteram expediente na Prefeitura

A Prefeitura Municipal de Ibiporã informa que em função da mudança da data comemorativa ao Dia do Servidor, celebrada em 28 de outubro, e do Dia de Finados, em 2 de novembro, não haverá expediente nos entes e órgãos públicos da administração direta e indireta na próxima sexta (30/10) e segunda (02/11).

Os entes e órgãos públicos da administração direta e indireta que prestam serviços essenciais escalarão servidores de acordo com a necessidade e exigência, para que não ocorram interrupções que comprometam a qualidade dos serviços.

Em função da mudança de sistema de gestão municipal, o atendimento ao público será retomado na quarta-feira (04/11), a partir do meio dia. Já para os emissores de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), o sistema ficará inoperante a partir das 17h do dia 30 de outubro, até as 8h do dia 4 de novembro. Para não haver prejuízos, será permitida, posteriormente, a emissão de notas com datas retroativas pelo período de até cinco dias. Para os emissores de NFS-e com utilização de sistemas ERP, estes deverão utilizar a versão do XML com padrão ABRASF 2.03, a partir de 04 de novembro.

Mais informações sobre a integração do ERP com o software de gestão municipal podem ser obtidas em http://atendimento.elotech.com.br/hc/pt-br/sections/360006947533-Integradores-.

Confira o funcionamento dos serviços:

Agência do Trabalhador - Estará fechada na sexta e segunda, reabrindo na terça-feira (03), a partir das 8 horas.

Saúde - As Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), o Centro de Referência de Especialidades Médicas de Ibiporã (Cremi) e os Centros de Atenção Psicossocial Adulto e Infantil (CAPS I e CAPS i) estarão fechados de sexta a segunda-feira. Nestes dias, todo o atendimento de urgência e emergência será realizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h - Av. Souza Naves, 1245, no Conjunto Henrique Alves Pereira (Serraia).

Samae – O Samae informa que não haverá expediente nos dias 30/10 (sexta-feira) devido ao Dia do Servidor Público (conforme Decreto 428/2019) e na segunda-feira 02/11, em virtude do feriado nacional de Finados.

A coleta de lixo ocorrerá normalmente no dia 30/10, porém, será interrompida no dia 02/11, retornando normalmente na terça-feira (03/11) dentro do cronograma pré estabelecido.