APMIF

 

Publicado em: 03/12/2020 13:20 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

APMIF altera data da assembleia geral do processo eletivo


Whatsapp

 

A direção da Associação de Proteção à Maternidade Infância e Família – APMIF informa a alteração da data de realização da reunião ordinária para a eleição da Diretoria Social e Conselho Fiscal da entidade, período de janeiro 2021 a dezembro 2023.

 

Marcada para o dia 18 de dezembro, a reunião foi remarcada para um dia antes – 17 – às 16 horas, na Escola de Formação e Cidadania – Esforci. Estão autorizados a participar da assembleia os associados, diretoria social e conselho fiscal da APMIF.


As inscrições das chapas deverão ser efetuadas até 11 de dezembro, na Secretaria da APMIF, localizada à Rua Ezequiel Jorge, nº 400.

 

Segundo o Estatuto Social da APMIF, o processo eletivo para a escolha da Diretoria Social ocorre a cada três anos. Serão considerados elegíveis, os associados que estiverem em pleno gozo de seus direitos civis e constitucionais.


O edital de retificação da data de convocação para a assembleia geral do processo eletivo está publicado no Jornal Oficial do Município, edição 1.251, de 02 de dezembro (disponível em www.ibipora.pr.gov.br).