Publicado em: 07/12/2020 14:36 | Fonte/Agência: Caroline Vicentini/NCS/PMI

Educação adquire dois novos veículos

Educação adquire dois novos veículos Nissan March adquirido pela Secretaria Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, adquiriu recentemente dois novos veículos para uso dos servidores municipais em atividades administrativas e pedagógicas.

Os veículos – uma pick up cabine simples duas portas e um Nissan March quatro portas – foram adquiridos com recursos próprios no valor de R$117.293,07.

Segundo a secretária de Educação, Margareth Coloniezi, os veículos serão utilizados para o transporte de materiais, deslocamento dos servidores até as 29 instituições de ensino para visitas pedagógicas e administrativas e viagens para cursos de capacitação. “Atualmente contamos com apenas um automóvel para realizar essas atividades. Com os novos veículos, os servidores terão melhores condições de mobilidade, podendo ofertar mais agilidade e qualidade aos serviços prestados às instituições”, ressalta a secretária.

Já para o transporte escolar, a SMS dispõe de uma frota de 22 veículos, sendo nove vans e 13 micro-ônibus e ônibus. Destes, seis são adaptados para cadeirantes.