Trânsito

Publicado em: 03/02/2021 14:30 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

A categoria esteve no gabinete do Executivo na manhã desta terça-feira (02)

Prefeitura de Ibiporã e departamento de Trânsito recebem grupo de motociclistas entregadores para tratativas O grupo Delivery Ibiporã representa 30 profissionais entregadores na cidade
Divulgação/PMI

A prefeitura de Ibiporã e seu departamento de Trânsito receberam o grupo Delivery Ibiporã de motociclistas, para tratativas e alinhamentos com a categoria. Na promoção do diálogo, foram ouvidas suas necessidades e apontadas também soluções para problemas, como por exemplo, o barulho provocado pelos escapamentos adulterados.

Com soluções propostas para que os profissionais possam realizar um atendimento íntegro e seguro à população através do setor de entregas, discutiu-se a velocidade das vias, a direção defensiva pela redução dos acidentes e demais ações técnicas, focadas na proteção da vida no trânsito.

O grupo Delivery Ibiporã representa 30 profissionais entregadores que atendem aproximadamente 90 comerciantes diariamente na cidade, nos períodos da manhã, tarde e noite, nos mais variados segmentos.