Trabalho

Publicado em: 25/02/2021 15:55 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeitura e Senac oferecem bolsas de estudos gratuitas sobre e-commerce

Inscrições online seguem até 02 de março. Aulas acontecerão na modalidade remota. Vagas limitadas

Prefeitura e Senac oferecem bolsas de estudos gratuitas sobre e-commerce
Divulgação/Sec. do Trabalho

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, em parceira com o SENAC – Londrina, oferece bolsas de estudos 100% gratuitas para você que deseja conhecer sobre a dinâmica das vendas on-line e suas especificidades, bem como desenvolver competências de estratégias de vendas no comércio eletrônico!

Programa Bolsa de Estudos SENAC PR: CURSO GRATUITO!!!

E-COMMERCE: VENDENDO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO – 42h

Link para inscrição: https://bit.ly/2MOAu2G

Palavra-chave: ibipora

Vagas limitadas!

Pré requisitos:

- Possuir renda familiar per capita de até 2 salários mínimos federal*;

- Estudantes ou egressos da educação básica (Ensino Fund. e/ou Ens. Médio);

-Trabalhadores empregados ou desempregados.

Inscreva-se até dia 02/03/21

Início das aulas 15/03/2021

*O resultado do Processo Seletivo será disponibilizado dia 03/03/21 pelo site do SENAC. (www.pr.senac.br)

*As aulas acontecerão na modalidade remota. (gravadas e aulas ao vivo as segundas e quintas das 19h às 22h)

*É necessário ter acesso a um computador e/ou dispositivo móvel com navegador instalado e internet.

*Necessário ter um e-mail válido Gmail.

Em caso de dúvidas entre em contato, das 8 as 12 e das 13 às 17hs pelos números: 43 3178-0222 / 3178-0223.