TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 11/02/2021 11:07 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Saúde confirma mais duas mortes por Covid-19 em Ibiporã

Saúde confirma mais duas mortes por Covid-19 em Ibiporã
Divulgação/NCS/PMI

Ibiporã alcançou nesta quarta-feira (10) a triste marca de 50 mortes provocadas pela Covid-19 desde o início da pandemia. Segundo o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), duas mortes foram confirmadas ontem. Trata-se de uma mulher de 69 anos cuja morte ocorreu na terça-feira (09), e um homem de 78 cuja morte ocorreu ontem. Ambos apresentavam comorbidades. Já são quatro óbitos por complicações decorrentes do novo coronavírus neste mês no município.

O boletim também aponta a confirmação de oito novos casos da doença, chegando a 2.872 casos de Covid-19 em Ibiporã desde o início da pandemia. Já estão curadas 2.680 pessoas. Com idades entre 7 e 54 anos, dos novos casos, sete estão em isolamento domiciliar e um hospitalizado em enfermaria.

Atualmente, há 142 casos ativos em Ibiporã, sendo 127 em isolamento domiciliar, oito em enfermaria e sete internados em UTI.

Aguardando o resultado de exames, 252 casos suspeitos seguem em investigação.

ALERTA LIGADO, IBIPORÃ!

Respeite as medidas de segurança:

Fique em Casa;

Lave as mãos com frequência;

Faça uso de álcool 70%;

Só saia em caso de extrema necessidade;

Se precisar sair:

Use máscara;

Mantenha distância de pelo menos 2 metros entre as pessoas;

Evite locais com aglomeração;

Presenciou algo de errado? Denuncie!

Ouvidoria Municipal: (43) 3178-8442

(De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h)

Polícia Militar: 190

Denúncia por não cumprimento do isolamento domiciliar por pessoas suspeitas ou diagnosticadas com a COVID-19: 3178-0369. (De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h);

NÃO RELAXE NAS MEDIDAS DE SEGURANÇA.