Finanças

Publicado em: 26/02/2021 14:17 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Taxas de renovação de alvará e ISS vencem no dia 10 de março

Guias devem ser emitidas no site da Prefeitura. Taxa de renovação do alvará vence em 10 de março, com pagamento em cota única. ISS pode ser parcelado em até seis vezes

Taxas de renovação de alvará e ISS vencem no dia 10 de março
Divulgação

Os contribuintes Pessoa Jurídica e Pessoa Física já podem emitir as guias para pagamento das taxas de renovação de alvará e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). O pagamento da taxa de funcionamento, em cota única, vence no dia 10 de março. Já o ISS pode ser parcelado em até seis vezes, com a primeira parcela para 10 de março.

As guias para o recolhimento das taxas devem ser emitidas no site da Prefeitura Municipal de Ibiporã (www.ibipora.pr.gov.br), no botão “Taxas de Alvará e ISS 2021”. O Departamento de Tributação ressalta que as guias não serão enviadas aos empresários e profissionais autônomos. Para aqueles que não dispõem de acesso online, solicita-se que se dirijam até os guichês de atendimento do Departamento de Tributação, localizado no piso térreo da Prefeitura. Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

A renovação dessas taxas é primordial para que os contribuintes que atuam como autônomos ou empresas possam manter adimplência com o Município e emitir a Certidão Municipal.

Mais informações: 3178-8474.